Buscar

Institucional

A primeira loja Siricutico nasceu em 2006 em Moema, num pequeno espaço. Com o passar dos anos o negócio foi crescendo e assim ampliado. Então passou a vender roupas, calçados, acessórios, objetos entre outros vários itens.

O mesmo sucesso é visto na Vila Mariana, onde uma segunda loja foi inaugurada em 2011, esta encontra-se em um sobrado de época muito fofo numa das ruas mais charmosas da região.

Os moradores do Jardins também ganharam a chance de conhecer mais de perto os diferenciais da Siricutico, já que uma terceira loja foi inaugurada em Agosto de 2017, seguindo a mesma receita de sucesso das outras unidades.

A Siricutico é uma “casinha” e fazemos de tudo para que a cliente se sinta à vontade. Com muito cuidado preservamos o mesmo atendimento e cuidado nas 3 unidades e não poderia ser diferente em nosso site de vendas.

“Uma loja à moda antiga que vai totalmente na contramão da tendência. Oferecemos aos clientes a oportunidade de encontrar produtos diferenciados e especiais, sem ter a necessidade de enfrentar o trânsito de São Paulo e nem filas inevitáveis de shoppings. Mas o principal é o atendimento personalizado.

Temos tudo aquilo que uma mulher quer ter dentro do seu quarto ou armário, desde roupas, sapatos, bolsas, acessórios e até objetos decorativos como moringas, bonecos e velas. Além disso, estamos sempre apresentando produtos modernos e diferenciados, como peças atemporais e exclusivas de artistas e ateliês com pequena produção. Valorizamos muito o trabalho autoral brasileiro e privilegiamos peças que tenham uma história por trás.

O ambiente aconchegante e acolhedor das lojas físicas simulam um quarto feminino, uma casa, e ressaltam o clima intimista. Isso também ajuda a deixar os clientes bem mais à vontade para desfrutarem tudo que a loja proporciona; sofás, café e até espumante, se a cliente preferir.

Também contamos com biscoitos para cachorros que são muito bem-vindos.