Buscar

Institucional

Não efetuamos trocas e/ou devoluções das peças de outlet e bazar.

Devoluções

O consumidor tem até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para desistir da compra. A devolução só será realizada se o produto for enviado com etiqueta e lacre, sem indícios de uso ou odor e acompanhar nota fiscal da compra.

Troca Simples

Em virtude do COVID – 19 as trocas foram estendidas para 60 dias corridos a contar do dia da compra do produto, a troca pode ser solicitada em nosso site ou em nossa unidade Moema, será necessário apresentar nota fiscal.

Defeitos

O frete da primeira troca de cada pedido por motivo de defeito é por nossa conta. Acionar nosso Sac (atendimento@siricutico.com.br / Assunto: defeitos e trocas) ou ir até nossa unidade Moema.


Pelo Site - A partir da data de recebimento em nossa unidade a peça será analisada e retornaremos no prazo de até 45 dias (prazo durante COVID-19).
Em nossa loja – será necessário levar nota fiscal e o produto, sem a nota fiscal nós não receberemos o produto para análise. A partir da data de recebimento do produto em nossa unidade daremos retorno em até 45 dias (prazo durante COVID-19).

Nosso prazo de retorno é de até 45 dias por se tratar de uma loja multimarcas, nós recebemos os itens para análise e enviamos para os fornecedores (muitas vezes são de outras regiões do Brasil) só então podemos retornar com resolução.

IMPORTANTE

Os produtos a serem trocados ou devolvidos passarão por análise do nosso departamento de controle de qualidade.

A Siricutico se reserva ao direito de recusar a troca ou a devolução, caso o produto não atenda às seguintes exigências:
- Nota fiscal da compra deve acompanhar mercadoria.
- Etiquetas e lacres devem estar intactos.
- Os produtos não devem ter sido usados ou lavados.
- Os produtos não devem apresentar odores ou manchas.